o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

quarta-feira, fevereiro 25

MAIS UMA PÉTALA



Neste jardim florido
mais uma pétala desfolhei
sou feliz e até querido
mas sei quanto muito errei

Mais um ano se passou
e por cá vou vivendo
revendo aquilo que sou
e a Deus agradecendo

Sessenta e quatro anos completei
nesta passagem da vida
recordando vou o que passei
sempre bela e bem querida




Amigo, Padrinho e tudo o que a amizade simboliza,

venho muito humildemente desejar que passe um dia muito feliz junto da Sereia e das Princesas!...

E Sabendo nós que a saúde é a base principal da vida,

eu lhe desejo muito, caro amigo.

Todos os dias eu agradeço a Deus por me ter proporcionado ter um amigo como o Cambeta!

Um abraço de parabéns e mais uma vez obrigado por ser meu amigo.

Arménio Cruz.




«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Olá caro amigo Cambeta!
Ao escrever-lhe esta mensagem espero que se encontre bem,
tal como a sua familia.
Venho assim desejar-lhe os meus parabéns,
que faça muitos mais,
com muita saude,
felicidade e claro...
com muito amor no coração!
Espero voltar a ve-lo brevemente amigo!
Vá dando noticias!
Um grande abraço deste amigo,

João Machorrinho




«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Querido amigo poeta Aniversário

Um dia marcado por emoções

Onde o coração fica espremido

Dentro do peito pela expectativa

Mais um ano se vai, mas outro vem

E mais outros e outros também

Que seu dia tenha sido de alegria

Junto com seus familiares

A comemorar esta data tão importante

Para ti e para nos que o conhecemos

Deste espaço onde podemos fazer

Grandes amizades e cantar para você

Parabéns amigo poeta hoje e sempre

Um grande beijo e seja feliz.

Angela Lugo

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««


FELIZ ANIVERSÁRIO

Adoro fazer surpresas
Mesmo pra quem não conheço,
Ás vezes é necessário
Pela vida que já viveu.
Hoje este site de poesias
Está de festa, sem querer
Acabei descobrindo
Que o poeta Antonio Manoel
Esta completando
Mais um ano de vida.
E então pensei...
Porque não fazer uma festa
Do tamanho de seu coração
Que já viveu tanto
E ainda nos mostra amor
Em forma de poesia
Que enfeita este site.
Vamos sim comemorar
Com muitos doces e balões
Que pretendo soltar aos céus
Pra colorir a sua vida
E ver o seu sorriso
Brilhando como estrela
Fazer até a lua invejar
E as estrelas descerem
Pra cobrir esta festa
De muitos brilhos
Até o dia amanhecer.
Receba flores de meu jardim,
Também o meu abraço
De um feliz aniversário,
Desculpa por invadir
Sem pedir permissão
Mas adoro uma festa
Em sites com emoção
E não podia deixar
De convidar seus amigos,
Para um abraço cheio de emoção
Homenagem ao poeta Antonio manoel.
Parabens poeta, felicidades.


Rose Mari Schmid14/02/2008




«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Olá querido amigo,muita saúde,muita luz,que seu dia seja radiante de carinhos e muito amor,está força,está energia que vibre cada vez mais na poesiae em tudo que seus olhos desejarem realizar,navegar,navegar,e o vento nos mandar!!E toda felicidade do mundo eu lhe desejo por toda vida!!Obrigada pela amizade preciosa sempre presente em nossas vidas!Te adoro !!Beijo no seu coração!S.S.

Sonia Santos



«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Feliz Aniversário, amigo !
Hoje queria fazer uma poesia que lembrasse a amizade
Aquela que a distância não finda
Aquela que o tempo não envelhece
Aquela que tem como lema,
o respeito e o amor.
Quero deixar-te meu sorriso brasileiro,
meu abraço de poeta
e como mimo, uma frase que diz tudo.
Amizade é presente de Deus !
E eu agradeço a Ele, por você existir na minha vida.
Parabéns pelo seu aniversário,
Antonio Manuel Fontes Cambeta.
Em oração, peço ao céus que se abram
num azul infinito para alegrar
ainda mais seu coração de pessoa que amo !
Muitas felicidades hoje e sempre !
Abraços desta sua amiga,

Charlyane Mirielle


««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««



Com suas mensagens cheias de imagens e letras,
atinge meu coração com emoção e alegria.
Vai, Marinheiro das palavras,
Comandante das letras,
Viajante das estrelas...
Leva seu canto aos quatro cantos mundo,
pois o mundo é bem melhor porque você está nele.
Obrigada pelo seu carinho e amizade.
Deus te abençoe, Toni !

Charly*~~~~~~~~~~~~ Londrina, 14/fevereiro/2008

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««


Querido Kam,
Quase que passava este dia sem lhe dar os parabéns.
O dia dos Anos de alguém a quem apreciamos
deve de ser sempre dia de celebração...

É pena eu não me ter lembrado antes para
fazer um poemazito
para este dia tão seu e tão especial...

Mas de qualquer das maneiras os meus sinceros
sentimentos os posso transmitir sem ser em poesia...

Kam que este dia seja rico em sentimentos de amor
Que tudo à sua volta se torne em tremendo honor
Pela sua vida aventuras passaram estórias de conto de fadas...

Que hoje viva essas aventuras na sua alma
com muito amor ...

É sempre bom relembrar o passado sinal que mais
um ano mai um dia nos foi dado,
há que festejar em grande o milagre da vida.

Parabéns Kam... merecia coisa melhor mas é tudo
numa corrida...
espero que goste...
é com todo o carinho...
HAPPY BIRTHDAY
com muitos mais pela frente.

Alcina








««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Parabéns querido Kam!

que a felicidade ande sempre de mão dada contigo!

Um beijo grande

Vera Silva

Parabéns lindo poeta

Que este dia lhe traga a felicidade do mundo

prolongando-se pelo resto de sua vida,

com muita muita poesia, amigo.

Beijinhos e muito champanhe



Liliana Maciel



«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««


António Cambeta (KAM), que conheci aqui no luso, é uma personalidade

riquissima de que me tornei amigo de imediato,

os meus sinceros parabéns e felicidades.



Henrique Pedro



«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««


Amigo Kam, não sabia que hoje era seu dia de festa de anos.

Receba deste amigo uma festa muito feliz e que se prologuém por

muitos e muitos mais.

Abraço grande



A. de Fonseca



«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««


Luis Cambetas
Hoje é dia dos teus anos porque Deus assim quis, muitas felicidades e um dia feliz parabéns - Luis e kiye, agora vou-me deitar.«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««


LINITA CAMBETA

Eram 5 da manhâ em Portugal e me telefonou a minha querida irmanita dando-me os parabéns de anos, adorei.

Toi

por muitos cartões que te envie, todos são poucos para te dizer o quanto te amo Beijos Linita

Toi

essas são as prendas que te ofereço neste dia tão importante, cada caixinha leva o amor que sinto por ti, a amizade o afecto e tudo o que se sente por um irmão tão querido como tu Parabéns com um beijo do tamanho do mundo Linita.

Toi

Um grande beoijinho muito especial, neste dia maravilhoso que é o dia do teu aniversário. Tudo de bom para ti com muito amor, paz e felicidade A mana amiga que te ama muito Linita. E meu estimado cunhado Agostinho.

Minha Querida irmanita pediu a musica meu Alentejo que passou na RTA e que adorei ouvir.



«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

DINA PEREIRA

Ontem dia 14 pelas 09.45 horas, esta minha estimada amiga me telefonou desejando-me os parabéns, fiquei contente por se lembrar de mim.

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
Através das ondas da Rádio Voz de Alenquer recebi imensos parabéns de ouvintes amigos que embora viva longe e nunca me tenham visto pessoalmente me felicitaram, a todos eles o meu muito obrigado.
«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Minha esposa e meu filho Luis me telefonaram dando-me os parabéns. O filho mais novo O Vicente me deu os parabéns através do messenger.

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

As moças da Herdade da Calada aquelas santas moças nunca me esquecem e me telefonaram de sejando um dia super feliz.

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

O amigo João Marques e Dona Ludovina e sua neta Filipa me eenviaram os parabéns através de cartões, via net.

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Um amiga minha que vive na cidade Londrina, no Brasil passou através da rádio igapofm, tendo o locutor da rádio me desejado os parabéns.

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

O
meu irmão Vicente me telefonou a dar os parabéns, embora cansado e doente, não se esqueceu desteb seu irmão, Deus o ajude. O telefonema dele me comoveu imenso.

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

O meu amgo Morais a viver no Luxembirgo também me enviou os parabéns em conversa comigo no messenger.

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

O amigo João Marques e esposa Dona Leontina telefonaram para a rádio assim como a Dona Leandra Borralho pedindo uma musica que me dedicaram uma delas rebnasce meu Alentejo. Pessoas amigas que nunca se esquece de mim.

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
amigo toi cambeta que este dia se repita por muitos e felizes dias na companhia de quem mais desejar.
um abraço amigo

joão marques


«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Outras amigas que não conseguiram telefonar para RTA, visto esta manhã não ter havido o habitual programa dos bons dias,tiveram a amabilidade de telefonar a minha irmâ rosalina a desejarem-me os parab]ens, foram elas as Amigas Alexandrina Fátima, Delmira Figo, amigas essas que as tenho no coração sempre.

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Oi ninaaaaaaaaaa...
Parabéns,linda homenagem
bjsss na alma.
Eliana Alves
ana_recanto@hotmail.com
14/02/2008

--------------------------------------------------------------------------------

Doce amiga.Que linda homenagem a teu, meu, nosso amigo,tuas palavras,enchem de alegria seu dia de aniversário,seu coração tem o tamanho do mundo,como você mesmo diz,a distância, jamais nos separará.Aproveito, se me permite,dou meus parabéns ao nosso amigo Toy,que passe este dia e todos os outros com tudo de bom,e a você minha querida amiga,por ser tão linda por fora e por dentro.Beijinhos para ambos.Adoro-vos.
leo Marques
leontina.marques@hotmail.com
14/02/2008

--------------------------------------------------------------------------------

Oi Charly!
Eu não conheço o Antonio muito bem... Mas pelo o que conheço o acho uma pessoa muito legal, que sabe muito bem versejar. Esse poeta merece sua homenagem.
Um abraço e boa tarde!

Murilo Saldanha da Silva
murilo.saldanha@yahoo.com.br
14/02/2008

--------------------------------------------------------------------------------

Charly, se me permite, eu associo-me ao seu poema para dar os parabéns e homenagear este nosso amigo, este nosso poeta e homem do mundo.
O seu poema é realmente um hino à amizade. Encaixa perfeitamente no nosso amigo Cambeta. Homem com grandes qualidades... muito sensível e humano.

Um beijo para a Charly e aquele abraço para o aniversariante.

Arménio Cruz
arm_cruz@sapo.pt
14/02/2008

--------------------------------------------------------------------------------

Bom dia Charly!

Ficou uma homenagem pura e belíssima,com palavras fortes,inteligêntes,que fará toda diferença nesta data linda!..amizades que a vida nos presentea que nos ajuda a encontrar a nós mesmos!
palavras comoventes!

Adoro sua inspiração!

Parabéns duplos e muitas felicidades!

Beijos e um dia iluminado.



Desculpe a ausência,deu problemas no meu pc,e entrei pouquíssimas vzs durante a semana em outro pc,então não podia demorar muito.
Graças a Deus,ontem foi resolvido!
Hoje acordei com saudades dos amigos,
E tbm recordei os velhos tempos,e repostei nosso Perfume da Amizade.no recanto

Sonia Santos
soniahsantos_shs@hotmail.com
14/02/2008

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
Dear antonio cambeta,

The whole GeneaNet team is delighted to wish you a very Happy Birthday today!

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

O meu estimado amigo Professor Joaquim de Jesus e sua esposa vivendo no Cartaxo, através do Skype me desejaram os parabéns, amigos de longa data sempre presentes no meu dia a dia.«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

ANTONIO MANUEL,
Hoje é um dia muito especial! No seu aniversário queremos lhe desejar muita alegria, amor, felicidade... Que você receba em dobro todas as emoções que dividiu conosco nos últimos tempos! Estamos muito felizes de poder dizer PARABÉNS para alguém tão importante como você! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Um grande abraço,

Da Equipe Voxcards

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Oi Toicambeta Cambeta,

Queremos te desejar um Feliz Aniversário de parte de Alertadeaniversario.com!

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

A todos os familiares e amigos que sempre estão junto de mim e com toda a sua amizade me fazem sentir a vida com mais cor, mais alegre e com mais amor, a todos vós aqui fica o meu grato reconhecimento. Um beijão a todos a vós.

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Embora atrasados o meu amigo Paulo Afonso, um dos administradores do Luso poemas, me eviou a seguinte mesagem:
Amigo Kam
Atrasados mas sinceros seguem os meus parabéns!
Seja sempre muito feliz
Abraço
PAULO AFONSO
«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Igualnente hoje dia 16, uma poetisa do luso poemas me enviou a seguinte mensagem:

Desejo também as maiores FELICIDADES, AMOR, SAÚDE E PAZ, com muita INSPIRAÇÃO.
BEIJOS

Turtlemoon

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Oi Antonio!
Elaia... Londrina, a cidadezinha da nossa querida amiga Charlyane Mirielle...
E esse texto aqui, nos leva numa viagem a muitos lugares lindos, cheios de vida e beleza. Bela escrita... Antonio, você me passou o link do seu blog aqui no site, mas não consegui acessar. Tem outro link? Grato pelo comentário em minha poesia.
Ah, e Feliz Aniversário um pouco atrasado...
Um bom domingo!

EDUARDO RAMALHO DE FREITAS



«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

OLÁ AMIGO TOI ESPERO QUE ESTEJAS DE BOA SAUDE JUNTO DOS TEUS FAMILIARES E AMIGOS.
NÃO SEI POR ONDE ANDAS MAS PESO QUE DEVES ANDAR ALGURES PELA TAILANDA, PORTANTO EMBORA UM DIA ATRAZADO TOU AQUI A DESEJAR-TE UM FELIZ ANIVERSÁRIO POR MAIS UM ANO NESTE PLANETA AZUL MARAVILHOSO E EM ESPECIAL COM MUITA SAUDE SÃO OS DESEJOS SINCEROS COM UM FORTE ABRAÇO DO AMIGO QUIMBE.

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
Parabéns por hoje, este dia especial, o seu aniversário, amigo Toni !
A você todas as peosias de alegria e felicidades do mundo.
Muitas flores, muitos sorrisos, muitos encantos !

Super abraço e um beijo especial...


(estamos ouvindo a mesma rádio neste instante rsrs)

Vamos lá !


beijos Charly

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Oi Antonio. Como vai? Vou bem... Obrigado pelo comentário! Que bom que você gostou de meu soneto... Fiz para um amigo triste. Então, me passa o link de seu blog? Aquele lá no site eu não consigo entrar. Ah, Feliz Aniversário atrasado!
Um abraço!

MURILO SALDANHA

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
Poeta e amigo Antonio Cambeta!

Tive a oportunidade de ler as mensagens oferecidas a sua pessoa, quando da passagem do seu aniversário. Mesmo com data passada lhe envio parabéns, desejando-lhe em primeiro lugar saúde que é a principal riqueza que se pode adquirir.

Que a paz reine no seu lar
Saúde e felicidade
Nunca lhe possa faltar
Alegria e prosperidade

Um abraço
Edgar Ramalho de Freitas

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

No dia 18 no programa do Bom dia da Rádio Telefonia do Alente~jo, foi lida uma MSN, enviada pelas amigas MARIANA NOBRE E TERESA NOBRE, as quais me dedicaram os parabéns de aniversário. Assim como as amigas Alexandrina Fátima e Edvige Boneca telefonaram para a RTA desejando os parabéns, embora atrasados porque na sexta feira o não poderam fazer.

Nenhum comentário: