o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

quinta-feira, fevereiro 26

BAYOKE CENTRE - PATUNAM - BANGKOK

Sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2009



Ao ver este belo vestido me lembrei dos nossos irmãos brasileiros, ele contém as cores da bandeira do país canarinho, e como o Carnaval está aí à porta que tal esta bela vestimenta, para desfilar no Sandódromo do Rio!...

Bem cartolas também por lá se encontram, até me lembrei da célebre frase e saudoso Vasco Santana, chapéus há muitos seu palerma!...








Se nesta dezenas de ruas apilhadas de lojas, com roupas a dar pela barba, e se aqui não encontrar algo a seu gosto, então escusado será ir procurar noutros locais.

Para além de haver roupas com fartura o preço esse está bem a altura de todas as bolsas.

6 comentários:

Helen De Rose disse...

Olá meu querido poeta! O carnaval aqui no Brasil está marcado para começar no sábado do dia 21/02. Minha eterna gratidão pelo seu apoio e sincera amizade. Bjos da sua fã e seguidora.

angel bar disse...

;)

Perfeito.

Convite para Long Drink "Morning Flight" no Angel Bar.
Palco de Feras.

Bom Fim de Semana

Betha M. Costa disse...

Realmente, Antonio: as roupas caem muito bem a quem vai brincar o carnaval. O que acho mais incrível em ti: com tantos anos na Ásia tens excelente português.
Bjins, Betha.

Isa disse...

Obrigada pelas excelentes imagens q.aqui nos deixou.
Feliz semana.
Abraço.
isa.

Luis F disse...

Amigo... sabe sempre bem vir navegar neste teu mundo oriental e conhecer tudo o que tens aqui deixado, alargando os horizontes de quem longe está.

Um abraço do tamanho do mundo e bem hajas

Com amizade
Luis

mundo azul disse...

________________________________

Olha só... Parece uma feira de carnaval!

Meu amigo, vim por duas vezes no seu blog e ele tinha desaparecido... O que houve?
Pensei que tivesse deletado...

Beijos de luz e o meu especial carinho!!!


________________________________

Nenhum comentário: