o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

terça-feira, fevereiro 17

SUKHOTAI - parte II


Parque Histórico de Sukhotai, Património da Unesco, como me referi no artigo anterior, ap[os termos tomado o pequeno almoço no hotel, nos deslocámos até ao Parque para enfim podermos ver com mais tempo e tirar mais algumas fotos.
Ao chegarmos à entrada deparámos com este enorme placar, onde indicava os preços de entrada, este não era o mesmo parque que tinhamos visitado no dia anterior, como nunca gostei de usar dois critérios, ao verificar os preços que eram de 100 baths para estrangeiros e apenas 20 para os tailandeses, e mais estes com idade superior a 60 anos não precisavam pagar, não cheguei a entrar, também havia só um pequeno mosteiro em ruínas, e como tal demos uma volta por fora a toda aquela zona e fomos depois visitar alguns mosteiros.

O articulista junto à placa indicativa do parque. Já é pela terceira vez que visito locais de recreio ou de centro históricos em que o preço exigido a estrangeiros é cinco vezes mais do que o é praticado para os naturais, como tal, não entrou, visto que acho uma política totalmente errada, indo eu com a família e haver esta descripância de tratamento, fiquei aborrecido e nunca mais lá voltarei.



Fotos tiradas no parque no dia anterior, ainda podemos ver muito, porém com o cair da noite não consegui tirar mais fotos de jeito, embora tenha tirados algumas.

O hotel onde ficámos hospedados, que possuia um belo e vasto jardim.

Nenhum comentário: