o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

segunda-feira, fevereiro 23

NAMASTÊ POETA KAM MEI TA



Estou desde quinta-feira ruminando pensamentos.Como estou de férias, fiquei por um tempo olhando o mar, buscando inspiração para que as idéias brotassem e eu pudesse tecer esta carta.E te digo, ali na areia, diante daquela doce imensidão, pensei em uma palavra que pudesse sintetizar a tua alma de flor e uma onda trouxe-me esta:

DELICADEZA.Você, mais do que ninguém domina esta arte.

Sinto isto através dos gentis comentários que escreves indistintamente a todos.Tuas palavras doces abrilhantam qualquer obra escrita e eu te agradeço por tanta suavidade e gentileza.Pessoas como você trazem luz ao nosso mundo que parece cansado de belas atitudes.


Você, caro Kam Mei Ta tem estrelas nas mãos.Deve ser porque você é aquariano.Pelo pouco que sei de astrologia, aquarianos gostam de se relacionar bem com todos, de ajudar no crescimento coletivo, costumam ter a cortesia no sangue e você não foge a regra.

Bem, dissestes que ficava enciumado porque ninguém havia lembrado de ti em algum texto.Creio que muitos gostariam de te escrever palavras especiais.Talvez falte a oportunidade, pesquei a minha de um comentário teu e espero que eu possa ter sido veículo do pensamento de muitos que gostam de ti e te admiram.

Sabes, a cada momento encontra-se um milagre na vida e muitos nem percebem.Tudo é único e singular até em sua multiplicidade.Tudo nos surpreenderia se permitíssemos que tal coisa acontecesse.Você é e tem sido uma grata surpresa para mim por sua delicadeza e bom humor e eu apenas posso desejar que continues nos honrando com a tua especial presença.

Com amor.

Karla Bardanza

Nenhum comentário: