o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

terça-feira, fevereiro 24

ÉVORA UMA CIDADE - LOTUS UMA VIATURA - TATA É MELHOR

Terça-feira, 27 de Janeiro de 2009


Tata a viatura do presnete e do futuro
Évora cidade


Flor de Lotus
Évora, cidade berço de minha nacionalidade, não é uma flôr de lotus, pois essa é uma flôr sagrada para os seguidores do budismo, também não é uma viatura, mas sim uma bela e linda cidade do Alto Alentejo.

Porém, os nossos velhos aliados ingleses, da construtora LOTUS, fabricaram um novo modelo de automõvel, cujo nome lhe puseram ÉVORA, uma máquina potente com 280 cavalos, e eu admirado olhando para ela fico pensado, como bom alentejano, será que nos chafarizes da cidade museu, correrá ainda água para dar de beber a tantos cavalos!...

Bem gostaria de possuir uma máquina daquelas, mas falta-me a maçaroca, a estrebaria também é curta para alojar tantos cavalos e mesmo a todo o gás a não poderei alcançar.

Talvez um dia me resolva a adquirir uma viatura sem cavalos e que ande na mesma, talvez novo modelo da TATA - MDI que é super ecológica e anda a ar, Compressor de Ar e é o carro mais barato do mundo, fabricado na India.

Évora, tal como a viatura Lotus agora só visto através dos ecrans da televisão, quando à flor essa a tenho sempre à mão.

TA TA

Nenhum comentário: