o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

segunda-feira, fevereiro 23

MEU AMIGO MEU ABRIGO

MEU AMIGO, MEU ABRIGO


Querido amigo Antônio Fontes
Poeta ilustre de tanto talento
Agora melhor do que antes
Te concedo este terno alento...

Palavra amiga de convivência
De tantas horas que proseamos
Mensagens e atos de anuência
De todos os risos que trocamos...

Feliz Aniversário inesquecível Kam
Pessoa linda a quem me dedico
Como poeta e amiga de horas sãs
Que juntos fomos, e somos abrigo.



De Ibernise para Kam Mei Tá, Alentejano Oriental, e para Antônio Manoel Fontes Cambeta, todos uma só pessoa, querida e super de supremacia, alvo puro de minha melhor emoção onde reina nossa amizade, que guardo sempre no meu coração.

Ibernise
Indiara (Goiânia-GO), 18.02.2009.
Poema inédito nesta data.
*Núcleo Temático Educativo.
Direitos autorais reservados/Lei n. 9.610 de 19.02.1998.

Nenhum comentário: