o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

segunda-feira, fevereiro 16

O DIA DO MEU ANIVERSÁRIO


O dia despertou lindo a caixa de correio electrónico estava repleta de mensagens, enviadas por amigos meus, desejando-me um feliz dia de aniversário, a todos eles o meu grato e profundo agradecimento. O telefone também não parou de tocar, e foram este momentos que me emociaram, em toda a minha vida tenho tido uma postar de coragem, mas ontem, psicologicamente sofri uma quebra emocional, visto que entrar oficialmente na terceira idade, nos leva a pensar nos tempo decorridos, mas a vida essa não tem retrocesso e como tal temos que ir aceitando tudo o que Deus nos tem destinado.

Bem cedo saímos de Bangkok e fomos almoçar num restaurante à beira mar, num cidade aqui por perto, a ementa essa foi recheada com frutos do mar. O dia se passou feliz, porém com alguma nostalgia e tristeza misturada, visto que aborrecido e sem pensar que iria magoar alguns amigos que seguiam a minha parca escrita, eliminei meus blogs, CAMBETAMACAUBANGKOK e CAMBETAPOETA, porém hoje, embora tenha recebido uma má notícia logo pela manhã, a morte de Bonzo amigo que vivia na aldeia de Ban Mea Long, paz à sua alma, abri uma nova página, e um novo ciclo iniciei com minha parca escrita.
A todos peço humildemente o meu perdão.


Este o restaurante onde fomos almoçar, tipico, implatado sobre estacas no mar, a comida essa foi ótptima, um pouco caro para os preços normalmente praticados, mas valeu a pena.
De regresso a Bangkok parámos junto a este navio que é um mosteiro em si, e foi erguido em homenagem a um filho do Rei Rama V, que foi Almirante da Marinha de Guerra tailandesa, e tendo estado eu ligado às coisas do mar, fui orar, agradecendo aos deuses mais este ano de vida que me concedeu.





3 comentários:

Anônimo disse...

AO MEU PADRINHO E AMIGO ANTÓNIO CAMBETA, EU APROVEITO ESTE ESPAÇO PARA LHE DESEJAR MUITOS ANOS DE VIDA E QUE CONTINUE A DELICIAR-NOS COM SUAS ESCRITAS.
CADA ARTIGO É UMA LIÇÃO DE VIDA!...

UM ABRAÇO DE AGRADECIMENTO

Anônimo disse...

AO MEU PADRINHO E AMIGO ANTÓNIO CAMBETA, EU APROVEITO ESTE ESPAÇO PARA LHE DESEJAR MUITOS ANOS DE VIDA E QUE CONTINUE A DELICIAR-NOS COM SUAS ESCRITAS.
CADA ARTIGO É UMA LIÇÃO DE VIDA!...

UM ABRAÇO DE AGRADECIMENTO

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimado Afilhado Arménio, o meu muito obrigado por suas gentins palavras, cada minuto que passa em nossas vidas é uma lição que se aprende, e eu, em minhas parcas letras tendo dar a conhecer algo destes exóticas paragens do Oriente.
O tempo esse jamais volta para trás, como tal os anos se vão armazenando, criando em nós mais nostalgia, mas também experiência vivida.
Um abraço amigo e muito obrigado.