o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

segunda-feira, março 26

O ARTICULISTA ESTÁ DE VOLTA


As férias que estavam programadas para uma semana, o destino programado era a Pattaya, Rayon e Chantaburi, porém tiveram que ser encurtas para 4 dias, devido a uma das filhas do articulista ter que prestar provas na universidade, ficando-nos pela Pattaya e Ban Saen.

Embora curtas foram óptimamente passadas, juntando praia, gastronomia e como não podia deixar de ser visita a alguns monsteiros.


O articulista está de volta e irá, nas próximas postagens dar conta de mais este passeio à beira mar e pelas montanhas de Chonburi.



As férias iniciadas em agosto de 1992 ainda não terminaram, só findarão quando o articulista fizer a viagem final e sem regresso.

 Novas viagens se irão realizar, mas para já e de regresso a seu Doce Lar, o articulsita fica aguardando que a uma das suas filhas fique liberta dos compromissos na universidade, para poder planear, com mais calma, uma outra viagem, a realizar antes do ano novo tailandês, que se  festeja no próximo dia 13 de abril. Por essa altura o melhor é ficar em casa, visto que milhões de pessoas se deslocam as suas cidades, vilas e aldeias, e as praias ficam superlotadas de pessoas, aliás isso já vendo acontecendo.


                 Passeios lindos e confortáveis sim, mas não em cima destes paquidermes !....

Um comentário:

Catarina disse...

Curtas mas boas!
Fico a aguardar por essa reportagem. Reportagens de viagens agradam-me muito, como sabe!
Abraco