PERFEITURA DE SANTA-TEREZINHA
Trinta e três facadas. Esta foi a quantidade de golpes sofridos por Nelson Pereira Carvalho, de 38 anos, que foi encontrado morto na manhã de domingo (24). Além das perfurações em várias partes do corpo, a vítima teve o pênis arrancado. O crime aconteceu no povoado Canta Galo, na cidade de Palmeirândia.
O principal suspeito de ter cometido o homicídio já foi preso pela polícia. Trata-se de Adenilson de Jesus Leite, de 20 anos, conhecido como “Patinho”.
De acordo com a polícia, a motivação do crime estaria relacionada a um desentendimento ocorrido entre Adenilson de Jesus Leite e Nelson Pereira de Carvalho, na madrugada do último sábado (23). Os dois estariam em um bar quando começaram a brigar.
Durante a briga, Adenilson de Jesus Leite teria dito que assassinaria Nelson Pereira de Carvalho. E a ameaça se concretizou horas depois. Porém, o corpo da vítima somente foi encontrado no dia seguinte.
Ao ser preso, Adenilson de Jesus Leite negou a autoria do crime. No entanto, a mãe do acusado afirmou, em depoimento à polícia, que Adenilson teria chegado em casa com as roupas sujas de sangue no dia do assassinato.
Fonte: Paulo de Tarso Jr./Imirante
Nenhum comentário:
Postar um comentário