Homem é morto após fazer sexo com burro em Portugal
Um trabalhador rural foi assassinado depois de ter sido flagrado fazendo sexo com um burro no vilarejo de Proença-a-Velha (Portugal). Jaime Pires, de 68 anos, estava vestindo apenas lingerie (!!!) quando foi encontrado morto. O suspeito do assassinato é José Gomes Pinto, de 55 anos, que não teria suportado a dor de ver Jaime tendo relação sexual com o seu burro favorito, Russo.
A vítima era conhecida na região como "Jaime Ovelha", por gostar de fazer sexo com o rebanho local.
De acordo com o "Correio da Manhã", Jaime vinha tendo casos com animais das redondezas havia 12 anos, incluindo galinhas.
HOMEM MORRE APÓS TRANSAR COM CAVALO
Revisão do Livro por:Jerson Aranha Autores: Jerson; Cassiano Sampaio
HOMEM MORRE APÓS FAZER SEXO COM CAVALO Um homem de 40 anos morreu em um sítio freqüentado por zoófilos em Enumclaw, a 60 quilômetros de Seattle, nos Estados Unidos, após fazer sexo com um cavalo e sofrer graves lesões internas. Seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital da cidade, pouco depois do ato sexual, com o cólon e com os órgãos inferiores completamente rompidos, o que provocou uma hemorragia mortal.
O início das investigações indica que este sítio era especializado em zoofilia e oferecia aos seus clientes cavalos, pôneis, cabras, ovelhas e até cães, através da internet. A polícia local apreendeu centenas de fitas de vídeo com cenas de atos sexuais entre homens e animais, entretanto, não será possível prender o proprietário do local por isso, já que o código penal do Estado de Washington não proíbe a zoofilia.
Fonte - Shvoong
Homem é detido por fazer sexo com cachorro
Um homem acusado de fazer sexo com o cachorro de sua família foi detido e está sendo acusado por crueldade com animais, de acordo com uma nova lei que faz com que a bestialidade seja considerada um crime, em Tacoma, Estado de Washington, nos Estados Unidos.
Michael Patrick McPhail, 26 anos, declarou-se inocente das acusações de crueldade perante à corte do condado de Pierce. Karen Watson, promotora assistente do condado, disse que o homem é o primeiro a ser acusado deste tipo de crime no Estado.
O cachorro está sob os cuidados do Estado. McPhail foi preso e liberado depois do pagamento de uma fiança de US$ 20 mil. O homem será julgado dia 11 de dezembro.
A mulher de McPhail disse à polícia que encontrou seu marido na varanda fazendo sexo com uma cadela pit bull, 4 anos, que chorava e uivava muito. A mulher tirou fotos com a câmera do celular e ligou para a polícia.
A lei de bestialidade, que se tornou efetiva em junho, foi elaborada depois que um homem de Seattle morreu depois de fazer sexo com um cavalo. Em 13 Estados americanos a bestialidade ainda não é explicitamente proibida.
Um comentário:
O SER HUMANO É DE FACTO UMA CAIXINHA DE SURPRESAS!...
CADA MALUCO COM SUA PANCADA...
HÁ GENTE PARA TUDO!... SERÁ DOENÇA TAMBÉM, ISSO DE TER SEXO COM ANIMAIS?!
ENFIM... HAVEMOS DE VER TUDO NESTE MUNDO.
AQUELE ABRAÇO AMIGO
Postar um comentário