o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

sexta-feira, maio 8

CENTRAL SAMUI VILLAGE

Já me estou a ver de novo de papo para o par, disfrutando da paraísica praia, desta vez, em Koh Samui

Como por veze a sorte me bate à porta, fui comtemplado pelo Jornal Bangkok Post, com uma estadia de uma semana no Central Samui Village, por ter ganho o terceiro prémio do concurso Amazing Thailand, no minha próxima ida ao Reino, lá irei passar uns dias em beleza.

Este o Resort ou a Village Central Samui



Aqui poderei dar os meus habituais mergulhos sem necessidade de ser homem rã!...





Longe das florestas de cimento, mas bem junto à natureza será neste tipo de quarto onde passarei as noites, se não houver algo de melhor!...






Um local bem ecológico e natural







Bem!... a água para mim serve de qualquer maneira, até em garrafa, mas nesta bela piscina, não bebederei de sua água mas me disfrutarei com umas belas banhocas!...
INVEJA? TODOS PODERÃO USUFERIR DO MESMO, BASTA A ABRIR O CORDÃO À BOLSA, NO MEU CASO PRESENTE É O BANGKOK POST QUE O FARÁ!... FELIZARDO
















Um comentário:

Anônimo disse...

Padrinho, isso é que é qualidade de vida!...
O paraíso deve muito perto desses locais!
Quem me dera!... Bem acompanhado e de papo para o ar... ui ui... Não é para todos... pois... divirta-se e depois conte-nos como foi.

Um abraço