o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

domingo, agosto 9

DONA FRANCISCA GAMA PAZ À SUA ALMA


Perda de uma estimada Amiga, que aquando da minha infância foi como uma mãe para mim.




Estava eu para aqui, pelas 22.30 horas, a postar os últimas notíçias do tufão Goni, quando o meu Grande e Estimado Amigo , de infância, António Joaquim Pereira Gama, me comunicou a triste notíçia do falecimento de sua extremosa Mãe, Dona Francisca Gama.




Sei a dor porque estará passando, este meu velho amigo, e embora me encontre bem longe de Portugal, partilho essa mesma dor, a minha Deus a chamou no ano de 2000, agora a ela se foi juntar esta Santa Senhora Dona Francisca Gama.




Aos seus familiares, dos quais conheço apenas o KIRA e seu irmão, as minhas sentidas condolências.




Que a Alma da vossa familiar se encontre no reinos dos Céus.




Paz à sua alma.






================================================================





No Barreiro




Faleceu Francisca Gama




Faleceu hoje, após período de convalescença, Francisca Gama, mãe do artista plástico Kira, nosso colunista.O seu corpo será velado na Capela Mortuária da Igreja Paroquial do Lavradio, realizando-se o funeral amanhã, dia 10 de Agosto, pelas 16 horas.

Fonte - Rostos On-line




Nenhum comentário: