Estas belas viaturas, estão de novo na moda, e foi formado, em Macau, um Clube dos Fãs dos Minis.
O articulista não é sócio desse novo clube, por várias razões:
1 - Já está velho para se meter dentro dos Minis;
2 - Não tem posses para alimentar Minis;
3 - A carta de condução que deveria ser renovada, o articulista, nem sabe onde a meteu;
4 - Ter um Mini, ou outro tipo de viatura, em Macau, é estar sempre a desembolsar. Não existem parques gratuitos em Macau, as garagens que se situam nos modernos apartamentos, são caríssimos, já não falando no preço da gasolina, seguro e licença anual.
5 - Para não ter dores de cabeça com todos esses problemas, é preferivel andar de autocarro, e com um cartão de idoso, ainda melhor.
Até se pode escolher a viatura que se deseja, e condutores esses, embora sejam precisos mais, ainda os há e ficam às ordens dos utentes.
Os Minis percorreram os locais turisticos da cidade, e com isso, conseguiram angariar mais adeptos, e como tal, o agente dos Minis, viu subir as suas vendas.
O articulista o único automóvel que possuio em Macau, foi um Honda Civic, Segunda geração, e por ter uma cor amarelada, era conhecido pelo Burro Amarelo...
Um comentário:
Estes minis me fez lembrar a tua primeira vinda a Portugal em 1974. Foi num mini como estes que tu destes vários passeios na companhia do nosso querido irmão Vicente. Belos tempos que recordo com saudade
Um beijinho
Linita
Postar um comentário