o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

sábado, agosto 27

Chinês multado por apalpar seio de mulher a conduzir



Um condutor chinês teve de pagar uma multa de 13 euros por ter sido visto a apalpar o seio de uma mulher, que seguia ao seu lado, quando estava a conduzir.





Por:R.P.V.

O episódio, captado pelas câmaras de videovigilância locais, lançou a polémica em Sichuan, na China.

Segundo a imprensa chinesa, a mulher que seguia ao seu lado não era a sua mulher e, para se justificar, o homem explicou que estava a realizar uma massagem.



A imagem do momento foi entretanto divulgada nas redes sociais e a polícia está já a investigar quem foi o responsável pela mediatização da fotografia.

Fonte - Correio da Manhã

5 comentários:

Catarina disse...

Ahhahah! Lá foi o homem apanhado em flagrante! Que azar! Já não há privacidade! : )

Catarina disse...

Ah! Bonita foto! : )

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Amiga Catarina,
A lei é lei, ora se é proibido usar o telemóvel enquando se conduz, veja só o resultado provocvado pelo apalpão, que não ficaria só por ali rsrsrsr.
Privacidade? as camaras actuam semprem quem deixou de actuar foi o chinês e ainda teve que pagar uma multa, é para saber que fazer massagens em andamento é perigoso rsrsrs.
Abraço amigo

a d´almeida nunes disse...

Viva, amigo de Macau

Tenho-o notado por alguns dos blogues que frequento e venho aqui fazer-lhe uma visita.

Fiquei com muito interesse em manter contacto com essa zona da Ásia, muito particularmente, desde os meus tempos de contactos via 20 m, nas frequências de radioamador. Ultimamente não tenho grande actividade nesse hobby. Aliás até tenho a minha estação em stand-bye, tenho que refazer umas ligações.

Esta cena de apanhado no sistema de video-vigilância é problemática sem dúvida.

Um abraço

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Estimado confrade e amigo António Cambeta!
Cada vez mais o inquietante para não dizer aterrador enredo do imperdível livro "1984" torna-se um fato.
Daqui a pouco aparece um tipo de câmera olfativa, que denunciará o indefeso cidadão que foi flagrado pela câmera olfativa bem na hora que estava emitindo flatulência...
Caloroso abraço! Saudações aromáticas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP