o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

domingo, dezembro 12

O ARTICULISTA E AS DORES ABDOMINAIS



Andando o articulista com dores abdmominais, e como essas dores não pasavam, dia 10, teve que recorrer ao Paolo Memorial Hospital, onde foi observado, e sujeitado a uns ultrasons na zona baixa do abdomem, exames esses que nada revelaram de anormal.





O médico, seu velho conhecido, em face dos exames realizados, chegou à conclusão que seriam os nervos da zona do abdomem, um pouco tensos, e receitou uns coprimidos de ARCOXIA, 200 mg, para relaxar esses nervos, a dose foi de 7 comprimidos, a tomar um por dia, após o pequeno almoço.
A medicação começou a ser tomada a partir de ontem e o articulista já sente algumas melhorias.
No entanto, se no final do tratamento as dores presistirem, o médico solicitou ao articulista para o ir de novo consultar.



A factura que foi paga foi de 2 644.00 Baths

O articulista teve problemas de próstata, e anda a ser medicado,  mas este exame revelou que nada de anormal se passa.
Quando o articulista regressar a Macau, no próximo mês, irá solicitar ao médico Urulogista, que lhe mande fazer um exame ao Cólon, e assim ficará a saber se o problema das dores provêm ou não dessa zona.

Um comentário:

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Estimado confrade e amigo António!
Desejo-lhe pronto restabelecimento!
Convertido em dólares quanto você desembolsou na consulta médica e exames? Você me fez lembrar que ainda bem que consegui agendar uma consulta médica com o urologista, no final do mês vindouro, porque já passei da hora de realizar exame de próstata.
Caloroso abraço! Saudações vigorosas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP
Brasil