Cerca de 13 mil pessoas foram à cidade de Kawasaki, na Grande Tóquio, para participar num festival que celebra o órgão sexual masculino.
O Kanamara Matsuri, ou Festival do Falo de Aço, atrai todo o género de público, desde pessoas que acreditam no culto ao órgão, que é reverenciado como se fosse algo divino, a turistas e curiosos, que querem tirar fotos inusitadas e rir um pouco.
No ponto alto da festa, duas esculturas de pénis gigantes saem pelas ruas. Alguns dos homens que carregam o chamado mikoshi, ou espécie de templo portátil, vestem-se com roupas de mulher. A tradição indica que esse ritual aumenta a fertilidade dos envolvidos.
O festival é realizado há quatro décadas. Num país com um índice relativamente baixo de natalidade, a festa acaba por se tornar num incentivo aos casais.
Fonte - Correio da Manhã Com a crise que anda em Portugal seria boa ideia fazer um festival igual a este nas Caldas da Rainha.
5 comentários:
Que festivais tao estranhos! : ))))
Estimada Amiga Catarina,
Como já regeri várias vezes já vi de tudo um pouco e como tal já náo me admiro.
Aqui na Tailàndia é usual os comerciantes colocarem um penis junto à caixa registradora, ou as màes colocarem à cintura das crianças para afastar o mal.
Abraço amigo
Tenho que comentaro óbvio - um festival do c#$%^&lho!!! :)))
Aquele abraço Amigo Cambeta
Estimado Amigo Pedro Coimbra,
E é bem verdade, os japoneses com estes festivais pretendem aumentar a populaçáo e pai da humanidade tem que estar presente.
Abraço amigo
Postar um comentário