o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

terça-feira, março 3

ARNOMA HOTEL - DIM SUM



Para quem apreciador do DIM SUM, comidas chinesas que na generalidade é consumida nos restaurantes durante as manhãs, então se visitar Bangkok, não perca, o Hotel Arnoma fica situado mesmo no coração de Bangkok, defronte do Word Trade Centre, bem perto do deus das quatro faces.

Aqui ficam aos conselhos sobre gastronomia, Bangkok é uma cidade rica em comidas e existem restaurantes para todos os gostos e algibeiras.

2 comentários:

Cina De Moura - Autora deste blog/ Seu conteúdo disse...

Amigo Kam, seu blog tem imensa informação de tudo um pouco. Do que se passa por as terras da Ásia, se pode aprender muito aqui na sua página. Por isso queria que recebe-se de mim um selo homenagem que se encontra na minha página.
beijinhos.

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Amiga e Ilustre Poetisa Alcina e uma honra para mim ser homenageado por si, pessoa à qual tenho imensa consideração e estima pois é uma Poetisa de alto gabarito, para além de ser uma Amiga Verdadeira.
O meu eterno obrigado