o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

terça-feira, março 31

3Oo. BANGKOK INTERNATIONAL MOTOR SHOW



Viajar assim até dá prazer




Máquinas para todos os gostos e de diferentes cilindradas.







De duas ou quatro rodas todas elas giras, as viaturas e não só





Verdes ou vermelhas é so escolher


A Honda e a Ford mesmo ao lado



A minha, esta bruta máquina ISUZU MU 7 lá estava, porém de modelo muito mais recente

A Fábrica de automóveis PROTON, da Malásia, esteve bem representada

Realizou-se nos dias 26 de Março a 6 de Abril de 2009, a 30 Bangkok Internacional Motors Show, e como não podia deixar de ser lá fui visitar e conhecer as nossas máquinas.









Duas bonitas máquinas uma Mini e outra mais altinha e cujo motor, pela aparência deve funcionar a 100%.




Esta viatura Coreana tinha uma pintura musical que fazia Dó!...



O Tiggo também esteve presente.





E para quem tivesse que ser assistido, depois de ver tantas bombas, as ambulândias lá estavam em caso de!...


O articulista à entrada da Feira



Até me fez recordar os tempos da minha juventude, com uma bomba desta sempre à mão.




Assim sim, gozar a vida em duas rodas e como sempre bem acompanhado.






Sempre em cima delas, e esta me fez recordar a última que possui, era igualmente uma Kawasaki, de 1 100 cc., grandes máquinas. Mas infelizmente estas bombas já não posso com elas!...



Os velhos também lá estavam presentes, assim como eu, mas a sua presença despertou a atenção de muita boa gente.

Quem utilizar esta motoreta fica com o traseiro tipo pirilampo, piscando por todo o lado!...




Uma moto super especial, com duas rodas à frente e uma a trás.







Uma pequena paragem para abastecer o depósito com uma bica à maneira, e deu resultado, o tipo despertou um pouco mais.
Junto a um Cabriola, vejam só e logo por cima de cor amarela, não é bem o meu tipo, mas lá poisei para a foto.


A Exposição estava representada por 130 companhia de 11 países, estas máquinas podeiam ser vista em todos os stands, só não se referiam quanto à sua cilindrada, nem que tipo de combustível consumiam!.., mas nem era necessário, à vista nua podia saber.

A viatura dos meus sonhos, sonhos somente, mas lá fiquei junto da Lady.

Durante a minha juventude sempre adorei motos e fui possuidor de um ciclomotor de 50 cc. Yamaha, duas motos uma 125 cc. igualmente Yamaha e por fim uma Kawasaki de 1 100 cc.

Uma pequena viatura de fabrico chines que serve de bar.



Os chineses estavam bem presentados com estas pequenas, mas utilitárias viaturas






Esta estava preparada como restaurante japonês de tinha até o Sushi pronto para ser servido.






E como não podia deixar de ser, lá fui matar a curiosidade vendo estes belos barcos, ver somente, pois os tempos que nele aindei já foram, agora nem água tenho para navegar. (Água em chinês quer dizer massas, dinheiro, maçaroca)





O como dizia o Vitor Hugo, os câes ladram, mas a caravana passa.



Depois de ter percorrido quilómetros dentro da feira, lá estavam os serviços de correios que a troco de 100 baths me tiraram estas fotos para recordação, pela minha passagem pela feira.

Nenhum comentário: