o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

quarta-feira, fevereiro 15

O DIA DE HOJE


O dia de hoje foi um dia super especial, logo pela manhã fui brindado, por minha esposa, com esta formosa rosa.


Depois de tomado o pequeno almoço, o articulista se dirigiu ao Wat (mosteiro) Lat Prao, afim de agradecer ao Lord Buda mais um ano que me concedeu de vida, bem como agradecer todo o bem e as graças recebidas

.





O articulista orando junto de um altar, e como se pode ver, cheio de imagens do Lord Buda.



Foi desta forma, simples, mas sentida, que o articulista agradeceu as benções recebidas.


Depois de ter sido benzido por um bonzo (monje budista) deu uma volta por todo o vasto e lindo mosteiro, seguindo depois para um centro comercial onde foi almoçar na companhia de sua esposa e sua filha do meio, reunindo mais tarde com a restante família afim de jantarmos num restaurante â maneira.



                                                    O articulista saindo do mosteiro


O articulista e a esposa almoçando no restaurante Terrace, no novo e enorme centro comercial na Rama 9




A todos os meus familiares, Irmã Rosalina que me telefonou de Portugal, meus filhos Luis e Vicente, a minha esposa e minhas filhas e todos os meus amigos que quer através do facebook quer através do meu parco blog, me desejaram os parabéns de aniversário, o meu sincero muito obrigado pela gentileza e pelas gentis palavras de carinho de amizade e de amor, bem hajam.














FELIZ ANIVERSÁRIO.






Parabéns para você.
Nessa data tão feliz,
Que Deus lhe dê mil venturas,
E tudo que sempre quis.

Que tenha muita saúde,
Junto à família que tem,
Muito amor,muita amizade,
De todos que o querem bem.

Que essa grande alegria,
Sempre seja o seu brasão,
Ao lado de sua família,
E de todos seus amigos.

Desejo de coração,
Que seja abençoado,
Por Deus ,nosso Criador.

Poesia dedicada ao Estimado Amigo António Manuel

Fontes Cambeta,que hoje,14 de fevereiro,completa mais um ano

de vida,na sua preciosa existência.

PARABÉNS AMIGO.

FELICIDADES !

Postado por MARIA ROSAURA PRESTES AMARO às 19:38
 
 
 
 
 
 
Caros(as) confrades!



Hoje é um dia muito especial para o meu estimado amigo virtual, o valoroso, criativo, e destemido António Manuel Fontes Cambeta, porque ele comemora mais um natalício!!!!!


Sua radiante vida é pautada pela lisura e transparência!!!!! Seres viventes, como o Cambeta, me dão esperança de dias melhores num mundo harmonioso!!!!


Feliz natalício!!!!


Desejo-lhe vida longa e vigorosa!!!


Caloroso abraço! Saudações aniversariantes!


Até breve...


Postado por Prof Ms João Paulo de Oliveira às 5:56:00 AM 3
 
 
 
 

 
O JANTAR


O  jantar foi neste resturante o Hápichat, perto de nossa casa


A família reunida à mesa de jantar


Tung Iam Kun uma sopa bem picante


Caril de carangueijo


Camarões crus com molho picante


Um peixe frito


Lombos de galinha


Um prato de lulas



Arroz de chau chau


Mais arroz branco, águas e uma cerveja, preço total desta forte ementa foi de 1 400 baths, o equivalente a 34,70 Euros.





O bolo de aniversário foi feito pela minha esposa


Provando o delicioso bolo


E desta forma se passou um dia em cheio, com muita alegria e amor.

7 comentários:

Graça Sampaio disse...

Que dia romântico que você passou, amigo Cambeta! Muitos parabéns! Conte muitos sempre com essa alegria e boa disposição, celebrando sempre com os seus queridos familiares.

Foi um misto de dia dos namorados e de dia de aniversário. Muito bem!

Um resto de dia - de ano e de vida - muito feliz!

Beijinhos

Catarina disse...

Que lindo dia! Mereceu.
Abraço

Catarina disse...

António,
Ter que escrever as duas palavras para provarmos que não somos robots está a ser muito chato! Só acerto à terceira ou quarta vez. Não quererá eliminar? : )

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Amiga Catarina,
Foi um dia passado com muita alegria, com amor e muita fé. O meu sincero obrigado por seu gentil comentário.

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Amiga Catarina,
Agora não entendi ao que se refere, "ter que escrever as duas palavras para provarmos que não somos robots está a ser muito chato! Só acerto à terceira ou quarta vez.
Não quer eliminar?:)"
Se é sobre a escrita tailandesa, já eliminei, mas agradecia que me informa-se quais são as duas palavras, pois não desejo ser chato.

Abraço amigo

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Amiga Graça,
Graças a Deus e ao Lord Buda, o dia foi passado com muita saúde, alegria, paz e amor.
Eu, por natureza sou uma pessoa alegre sempre bem disposta, e ontem foi mais um dia, que por coincidência foi o dia de S. Valetim, bem mas isso só minha extremosda mãe o saberá porquê me deu à luz nesse dia.
Muito obrigado por suas getins palavras.

Um abraço amigo

Pedro Coimbra disse...

Que venham muitos mais e ainda melhores!!!
Aquele abraço