o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

terça-feira, fevereiro 14

DA TAILÂNDIA COM AMOR


                              O articulista está de volta, após 5 dias passados no Nordeste tailandês.

Muito terá que contar sobre mais esta sua aventura, mas hoje, sendo um dia especial, e encontrando-se cansado da longa viagem, 11 horas de autocarro, nos próximos dias, irá sim, dar conta de tudo que viu e admirou.

A todos os leitores amigos desejo um ÓPTIMO DIA DE S. VALEMTIM, o dia dos namorados, DIA DO AMOR e dia muito especial para o articulista, mas também triste, visto ter sido neste dia que sua extremosa tia e madrinha Felizarda nos deixou.


3 comentários:

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Estimado confrade e amigo António Cambeta!
Realmente hoje é um dia muito especial!!!!!!!!!!!
Feliz natalício!!!
Desejo-lhe vida longa e vigorosa!
Caloroso abraço! Saudações natalícias!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP

tulipa disse...

Amigo Cambeta
como eu o invejo com os braços descobertos, sinal de que a temperatura está muito melhor do que cá...
Por aqui o frio ataca e o vento gélido vai causando estragos.

Ansiosa por caminhadas ao ar livre, em grupo, principalmente com os "amantes do clic" mas...estes meses de Inverno não obrigado.
Fui em Janeiro fazer um passeio fotográfico e "escapei"
...mas ontem (2ª feira)
algum vírus
aqui dizem que é o AH3) atacou-me cá de uma maneira...horrível.
Estou mesmo atacadíssima e passei todo o fim de semana protegida do frio entre 4 paredes, mesmo assim não me safei.

Feliz dia dos namorados!
Beijos da Tulipa engripada.

tulipa disse...

Parece-me que este ano também vou a LAMPANG
tomara que sim, estou ansiosa por conhecer essas terras tailandesas.

Quero muito ler o que vai descrever das suas férias pelo norte do país.

HOJE é um dia especial.
Votos de muitas Felicidades pela vida longa que o espera.

MUITOS PARABÉNS.
Bjs da Tulipa