o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

quinta-feira, dezembro 15

OS HOSPITAIS NEM SEMPRE CURAM

Embora inda fortemente engripalhado e depois de ter ido de novo ao hospital e levado umas injecções, o médico me mandou repousar, mas como ainda não passaras as dores dos ombros, e já farto de estar deitado, preferi vir ao pc para saber novidades e transmitir novidades, tendo sempre à mão um pacote  de lenços de papel.

Será que me engripalhei quando dava uma volta com esta potente mota e não estar equipado a rigor?
Não, pois com esta bomba nem sai do stand!...


Depois sem mota, andei passeando pela cidade mas já devidamente agasalhado, e não foi nesse dia que a gripe me atacou


Nem aqui junto a este RR, pois este não me poderia atacar, nem a saúde nem os bolsos.


Foi ontem no Hospital Central Conde de S. Januário, onde passei 8 horas que fui infectado por algum das centenas de pacientes que lá se encontravam.


Foi no banco de urgências do hospital que o virus me atacou.....

5 comentários:

Catarina disse...

Que mota!
As melhoras. : )

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Amiga Catarina,
Tenho um médico amigo que sempre me diz que os hospiatais são os locais mais próprios para se contairem doenças e esta gripe que apanhei no banco de urgência, onde havia dezenas de pacientes em macas pelos corredores e em muitas salas, devem ter-me infecatado, mas estou sendo medicado e daqui a uns dias espero estar de novo a 99%.
Abraço amigo

Carlota Pires Dacosta disse...

As melhoras, compadre!
Também gosto daquelas motos.
É o que digo, o compadre está rejuvenescido.
14 beijos e abraços!!

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Amiga Catarina, Eu tive 3 motas, duas Yamahas e a última a comprei, era uma Kabasaki 1 3oo cc para levar para Portugal, mas já depois de estar no contentor a vendi aqui em Macau.
Hoje acordei um pouco melhor.
Obrigado pela atenção e pelo carinho
Abraço amigo

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Comadre Carlota,
Defacto uma mota linda, mas a última que possui isso sim era uma mota Kawasaki 1 300 cc que era para levar para Portugal.
Os seus é que são como as fotos rsrsrsr, como não usei a Fuji filme, pareço mais jovem, mas é na foto rsrsrs.
Abraço amigo