o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

sábado, dezembro 3

FAZ FRIO EM MACAU



2011-12-03


Tempo frio.

Céu pouco nublado.Vento bonançoso a moderado de Norte a Nordeste.Visibilidade moderada. Mar de pequena vaga.



2011-12-04

O índice de temperatura é Amarelo (Frio).

Tempo seco. Céu pouco nublado tornando-se muito nublado. Vento bonançoso a moderado de Norte a Nordeste. Mar encrespado a de pequena vaga.

Temp. entre 11 °C a 19 °C.

Humidade relativa entre 40% a 75%.

O índice UV máximo prevista é de 5, classificado de Moderado.

Actualizado às 17:11 hora local, 2011-12-03

5 comentários:

tulipa disse...

Amigo ANTÓNIO

Muito obrigado pela visita e palavras deixadas com o seu comentário;
é assim...eu sozinha pelo Mundo, com esta idade não é muito aconselhável...
se eu tivesse uma companhia seria bem mais agradável, com toda a certeza.
Continuo a procurar as agências de viagem porque fico um pouco mais orientada, (só um pouco...)
no entanto, eu também me oriento sozinha como consta no meu relato do 1º dia de férias sozinha em Miami.
Tenho que ser desenrascada, com o meu fraco inglês lá vou indo pelo Mundo e nunca me atrapalhei, felizmente.

Vejo que faz frio em MACAU, mas antes prefiro frio do que chuva, com frio agasalho-me mais um pouco e vou passear; já com chuva...não dá para ver nada!!!
Diga-me, p.f. se fins de Abril ou mês de Maio é bom para visitar Macau e Hong Kong?
Fico à espera das suas dicas e conselhos de quem sabe.

Um beijinho da Tulipa

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Amiga Tulipa,
É verdade o frio veio para ficar.
Eu nesta altura do ano esncontro-me sempre em Bangkok, cidade onde o frio nunca entra.
Sim, nos finais do mês de Abril o tempo em Macau e Hong Kong é agradavel.
Aconselhava-a a viajar de Portugal para a Tailandia e passar lá uns dias, depois faria a viagem de Bangkok para Macau.
A Air Asia pratica uns preços bem acessiveis, entre Bangkok e Macau e na Tailandia dia 13 de Abril se festeja o ano novo tailandes, lindo de se ver.
Se desejar mais informações por favor enviei um e-mail para cambeta67@hotmail.com
Abraço amigo e óptimo mfim de semana.

Jose Martins disse...

E Deus dá o frio conforme a roupa!
Bem agazalhado. bom sofá para ferrar a galhada...quem será quem (assim) ter medo do frio em Macau?
Abração

Catarina disse...

Olá, amigo António,
Muito gosto em vê-lo!
Pois aqui, imagine, levantei-me com uma temperatura de -3 (lá fora! Porque em casa mantenho-a a 22-23) com uma máxima prevista para 6 positivos! Amanhã, 10 graus.
As casas em Macau tem aquecimento central?
Abraço e não se esqueça de um bom chá verde quentinho! : )
Fico a aguardar as fotos das árvores de Natal de Macau...

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Estimado confrade e amigo António Cambeta!
Felizmente você está no aconchego da sua morada e não ficará a tiritar!!!
Caloroso abraço! Saudações aquecidas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP