o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

quarta-feira, abril 27

ALMOÇO EM NAKHON NAYOK

Depois de termos resolvido os assuntos que nos levou à Bangkok University, rumamos para a cidade de Nakhon Nayok, onde fomos almoçar.


Foto tirada no dia 26 de Abril de 2011.
O articulista junto à placa de boas vindas à cidade, onde à cerca de dois anos ali tinha parado, nãocom o propósito de tirar uma foto, mas sim para aliviar a bexiga, mas tendo aproveitado, igualmente para tirar uma foto.



Foto tirada no dia 21 de Março de 2009

O restaurante escolhido, foi o mesmo, o Kwa Lin Kong, que nos serviu, e bem à cerca de um mês, quando visitamos a cidade.



O articulista junto ao ex-libris do restaurante, um peixe bem à maneira, e um dos melhores pratos da casa.
O menu escolhido se apresentado de seguida, por toda a comida que poderão ver, mais águas, uma cerveja e dois pacotes de carne de porco, custou apenas 804,00 Baths, o que equivale a 18, 70 Euros.


Como sempre o famoso peixe, Pá Chon, não podia faltar, aqui está na mesa, pronto a ser comido pelo articulista, sua esposa e suas três filhas.


Um prato de salsichas de peixe com salada, saboroso, mas um pouco picante.


Carne de vaca seca ao sol e depois frita, uma maravilha.


Uma sopa tradiconal tailandesa, Tom Iam Kung, bem picante, este sopa leva algumas variedades de mariscos.



Um prato de arroz de chau chau, à moda tailandesa.


Uma omolete de camarões.



Uma terrina de arroz branco


Aqui o articulista estava deliciando-se comendo uma fatia de carne de vaca e como sempre com uma cerveja para matar a sede.


Depois de bem comidos e regados seguimos até ao Santuário do Deus Ganesha, visto que nossa filha mais velha nunca lá tinha ido, aproveitámos para tirar umas fotos em família, seguindo depois para um outro mosteiro, sobre o qual, no próximo artigo irei falar, em virtude do exótismo do mesmo.



O articulista no Santuário do Deus Ganesh

Um comentário:

Jose Martins disse...

Bem já vi que o meu amigo Cambeta segue a disparar os últimos tiros antes de partir... Não o tenho topado no MSN...Razão: "agora vejo que segue nas verduras com excelentes ementas e de boa saúde como se advinha..."
Quanto parte? (Esqueci-me do dia que me transmitiu).
Gostaria de lhe dizer o adeus (até breve) pessoalmente e se houvesse uma vaga irmos comer um "pexinho" assado no sal aquele restaurante onde estevemos já por duas vezes...
Bem o "pexinho" que vi no seu post avivou-me a memória.. Abração