o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

quarta-feira, julho 18

ALMOÇO NO BLACK CANYON


Esta minha ida à Tailândia pelo período de 15 dias teve, como já referi várias componentes, uma delas fazer alguns exames médicos, a segunda conhecer e tratar de toda a papelada na universidade onde minha filha mais nova irá estudar, universidade esta que se localiza na cidade de Bangseng, e a terceira e primeira finalidade foi estar com a família e passar uns dias em beleza, aproveitando para me deliciar com as belas e saborosas comidas servidas neste país dos sorrisos.

O almoço de ontem, dia 17 de julho, foi no Black Canyon, sito no Imperial World, na avenida Lat Prao, o prato escolhido pelo articulista foi um bife de salmão que estava delicioso.



A filha mais nova do articulista bateu-se com uma valente costoleta de porco acompanhada de batatas fritas e salada.

                               A filha do meio escolheu este prato de galinha de caril.

                     Para abrir o apetite nada melhor que uns lobinhos de corpo com gergelim.

A esposa escolheu este prato tipico da sua região, Chiang Mai, que consiste porco de caril, o nome deste prato se chama Ang Lei.

                        O prato de caril de porco foi acompanhado por este prato de arroz.



O preço em que ficou o almoço, incluindo as bebidas foi de 826,00 Baths, cerca de 20 Euros, porém sendo o articulista associado deste restaurante, teve um desconto de 10%, ficando a conta em 744.00 Baths, ou seja 18.60 Euros.


Depois do belo almoço o articulista entrou no centro comercial Big C onde encontrou várias camisolas da selecção portuguesa, ficando admirado, e aproveitou tendo comprado trés tipos de camisolas que nunca tinha visto, e não são falsificadas, são fabricadas pela reputada fábrica FBT, cada camisola ficou em 259 baths, cerca de 6,50 Euros.

Nenhum comentário: