o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

sábado, setembro 17

O BLOGGER A FAZER DAS SUAS



Estando seguindo vários blogs que considero de interesse, até alguns dias atrás conseguia postar comentários em seus artigos, porém, é com alguma mágoa que náo consigo postar comentários nos blogs Chicas da mamãe  e Picos da Roseira Brava, nos outros blogs só consigo postar comentários usando o anonimato, estas coisas do blogspot, cada vez me deixa mais confuso.



A minhas estimadas amigas Carol e Chicas da Mama, agradecia que me enviassem e-mail.

O meu contacto é toicambeta@hptmail.com  grato fico.

3 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Esta porcaria, de vez em quando, fica parava Amigo cambeta.
Há que ter paciência.
Um abraço

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimado Amigo Pedro Coimbra,
É bem verdade, o Blogger, de vez enquando passa-se.
Paciencia eu tenho até demais, sou alentejano e com 47 anos vivendo na China.
Abraço amigo

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Estimado confrade e amigo António Cambeta!
Também encontro problemas para editar fotografias, porque cada uma leva quase meia hora para ser aceita!
Caloroso abraço! Saudações inconformadas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP