o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

quinta-feira, setembro 8

Americana reclama ter o maior rabo do Mundo

Dionne tem 1,60 metros de rabo




Americana reclama ter o maior rabo do Mundo

Dionne Washington, uma mulher americada do estado do Texas, pesa 222 Kg. Só de rabo tem cerca de 140 Kg e 1,60 m. Sabe disso porque pesou-o, com a ajuda de balanças industriais e de quatro homens que seguraram o seu tronco. É o equivalente a três pessoas do tamanho de Victoria Beckham ou um panda bebé. Ela acredita ter o maior rabo do Mundo.

Dionne quer aumentar ainda mais o seu rabo pois este é uma “mina de dinheiro” para a mulher. O seu rabo gera uma renda anual de cerca de 100 mil euros na venda de fotografias. “Eu costumava odiá-lo, mas agora é meu recurso favorito”, referiu em entrevista ao jornal ‘The Sun’.

Para manter a “forma”, consome cerca de nove mil calorias diariamente. Quatro vezes mais que o recomendado. Por isso, Dionne corre o risco de ter colesterol alto, problemas de coração e diabetes. Mas isso não a incomoda: “Não estou preocupada. Eu adoro o meu corpo e não mudaria nada nele”, fez questão de salientar.

Dionne sentia-se desconfortável com o seu corpo e peso na adolescência até que um dia, arranjou um namorado que gostava de mulheres grandes e mostrou-lhe alguns sites que as pessoas consultavam em busca de pessoas como ela. A partir daí resolveu publicar fotos do seu rabo e ganhar dinheiro com isso: “Depois de 48 horas, recebi muitos e-mails de fãs de todo o Mundo para saber se poderiam comprar as minhas fotos”, lembra.

Fonte - Correio da Manhã

Nenhum comentário: