o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

domingo, setembro 12

VÔO NX 882 MACAU BANGKOK

O articulista uma vez mais usou os serviços da Air Macau, para a sua deslocação até Bangkok.
O avião utilizado foi um Air Bus 319, indo com a lotação esgostada.


Os anúncios no aeroporto de Macau, como sempre, o horário não foi cumprido, tendo saído de Macau com um atraso de 25 minutos.



O interior do aeroporto sofreu remodelações, mas o articulista não viu nada nada de especial, antes pelo contrário.


A área para fumadores, essa sim, está como melhor aspecto e existem bancos para os fumadores se sentarem, os telefones públicos esses, na sua maioria estão Out of order.
A viagem decorreu na perfeição, embora, e derivado ao estado do tempo, ainda houve alguma turbolência, mas nada de anormal.

Já em Bangkok, no aeroporto de Suvarnabhumi, o movimento de passageiros era escasso, a grande maioria dos passageiros eram de origem Muslin, estrangeiros poucos.
Este aeroporto, segundo informações recolhidas, irá encerrar no mês de Novembro para que se possam fazer obras de ampliação, passando de novo a funcionar, como aeroporto internacional o velhinho Dom Muang.
A situação política em Bangkok não é muito estável e prevêm se para o dia de hoje alguns atentados a bomba e dia 19 está prevista uma mega manifestação, dos casimas vernelhas, na cidade de Chiang Mai.

O tempo está óptimo, a família está bem é o mais importante, o articulista por cá irá ficar um mês e espera que nada de grave se passe.
O maior problema é a moeda local, que cada dia que passa está ganhando terreno contra as moedas internacionais, ontem, no aeroporto, o câmbio era de 1 HK dolar « a 3.78 baths, desta forma, os turistas preferem outras paragens onde ainda se possa disfurtar de bons locais e a preços mais acessiveis.



Nenhum comentário: