o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

quarta-feira, setembro 1

USA - LEIS ABSURDAS



As dez leis sexuais mais ridículas dos EUA


Ter relações com um porco espínho ou com as luzes acesas são delitos graves de acordo as leis de algumas regiões dos Estados Unidos. Pois é, ao que parece um dos países mais legalistas da terra, se esqueceu de atualizar uma série de leis vinculadas a questões sexuais que, hoje mais do que nunca, soam estranhas e até ridículas.

1. Em 18 estados daquele país, um deles o Arizona, o sexo oral é ilegal. (Iria faltar presidio se resolvessem prender todo mundo.)

2. Em Connorsville, Wisconsin, é apenado pela lei um homem dê um tiro enquanto sua mulher está tendo um orgasmo. (Espere a excomungada terminar e ai sim, encha os cornos do Ricardão de chumbo.)

3. Em Harrisburg, Pennsylvania, é delito ter relações sexual com um caminhoneiro na casinha do pedágio. (Hein???)

4. Em Willowdale, Oregon, considera-se delito que um marido fale "palavrões" a sua mulher durante o ato sexual. (Minha ínclita e diligente esposa, devo informar-lhe que estou quase lá!!!)

5. Fazer sexo com animais é completamente legal em Washington, desde que o animal pese menos de 18 quilos.(Ah... bem...)

6. Na Flórida é considerado crime grave ter relações com um porco espinho.(Que discriminação com o coitado do bichinho).

7. Na terra da Casa Branca, ou seja Washington DC., é ilegal fazer amor em qualquer outra posição que não seja a tradicional "papai e mamãe". (Também pudera, político fode, mas só na posicão convencional.)

8. Na Virginia, é ilegal fazer sexo com as luzes acesas. (Aí não idiota... este é o buraco do colchão.)

9. No estado de Utah,ter relações com o primo é um crime, a não ser que estejamos falando de maiores de 65 anos. (Priminha querida, você sabe onde esqueci a minha dentadura... ura ..ura ?)

10. O intercâmbio sexual entre pessoas que não estão casadas é terminantemente proibido na Georgia. (Hein???)
Fonte - Pesquisa na net
Quais em leis em Portugal sobre esta matérial?




Nenhum comentário: