

Se um dia, os estimados leitores desejarem passar uns dias por aquelas paragens, ai fica o telefone do senhor Amnuay.

A viatura usada durante as nossas visitas foi esta, Honda City.

No regresso a Bangkok fomos a estação de autocarros e pretendemos comprar os bilhetes de regresso na mesma companhia em que fizemos a viagem de Bangkok para Ubon, porém nem mesmo na classe VIP, o autocarro faria qualquer paragem pelo percurso, como tal, e saindo ainda um pouco mais caro, escolhemos a companhia 99999.

A estação de autocarros aquela hora encontrava-se repleta de passageiros, e muitos dos autocarros que sairam antes daquele que nós apanhamos, seguiram igualmente para Bangkok, porém fazendo uma rota bem mais longa.



Este o autocarro da marca Daewoo, mas super confortáve, tendo o signatário viajado instalado na primeira cadeira, que se pode ver perfeitamente.

Este o autocarro, que saiu somente da gare com 5 passageiros, mas devido às duas paragens que efectou, entraram os restantes passageiros que completaram a lotação dos 24.
Durante o percuso e como referi, o autocarro fez duas paragens, uma delas para os pasageiros tomarem uma refeição, que consita numa canja e uns ovos de pata salgados, deu tempo ainda para o articulista queimar um cigarrito.
Eram 07.30 horas da manhã quando o autocarro chegou à super concorrida gare de Monchit em Bangkok, após ter percorridos os 630 kms. em 12 horas.
Daqui o articulista apanhou um táxi que o levou até sua casa, terminava desta forma a viagem pelo Nordeste tailandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário