o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

segunda-feira, fevereiro 8

UBON RATCHATHANI - BANGKOK

No dia 1 de Fevereiro de 2010, pelas 19.30 horas iniciamos a viagem de regresso a Bangkok, após 4 dias, bem passados, na zona de Isan.
Durante a estada no Nordeste tailandes, conheci o Senhor Amnuay, que teve a gentileza de nos levar a quase todos os pontos turístico do Nordeste tailandes, para tal usamos a sua viatura, um Honda City, super confortável.
Se um dia, os estimados leitores desejarem passar uns dias por aquelas paragens, ai fica o telefone do senhor Amnuay.


A viatura usada durante as nossas visitas foi esta, Honda City.


No regresso a Bangkok fomos a estação de autocarros e pretendemos comprar os bilhetes de regresso na mesma companhia em que fizemos a viagem de Bangkok para Ubon, porém nem mesmo na classe VIP, o autocarro faria qualquer paragem pelo percurso, como tal, e saindo ainda um pouco mais caro, escolhemos a companhia 99999.



A estação de autocarros aquela hora encontrava-se repleta de passageiros, e muitos dos autocarros que sairam antes daquele que nós apanhamos, seguiram igualmente para Bangkok, porém fazendo uma rota bem mais longa.



Um dos nossos bilhetes, como podem reparar até existe um erro, pois faz referência à viagem entre Bangkok e Ubon.


O autocarro que nos trouxe até Bangkok saiu da linha 4 eram 19.30 horas.




Este o autocarro da marca Daewoo, mas super confortáve, tendo o signatário viajado instalado na primeira cadeira, que se pode ver perfeitamente.



Este o autocarro, que saiu somente da gare com 5 passageiros, mas devido às duas paragens que efectou, entraram os restantes passageiros que completaram a lotação dos 24.
Durante o percuso e como referi, o autocarro fez duas paragens, uma delas para os pasageiros tomarem uma refeição, que consita numa canja e uns ovos de pata salgados, deu tempo ainda para o articulista queimar um cigarrito.
Eram 07.30 horas da manhã quando o autocarro chegou à super concorrida gare de Monchit em Bangkok, após ter percorridos os 630 kms. em 12 horas.
Daqui o articulista apanhou um táxi que o levou até sua casa, terminava desta forma a viagem pelo Nordeste tailandes.



























Nenhum comentário: