o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

quinta-feira, fevereiro 14

HOJE É O MEU DIA



O bebézinho que eu era em 1944




Aos 11 anos de idade




Aos 17 anos de idade




Aos 20 anos de idade


                                                             Aos 60 anos de idade






Presentemente com 69 anitos



Hoje é um dia especial, Dia dos Namorados e mais um aniversário para festejar, são 69 anos que o articulista completa neste jardim da vida, no qual colhe mais uma bela flor, que o Senhor o continue por ele zelando dando-lhe saúde paz e amor.

             http://cambetabangkokmacau.blogspot.com/2012/08/minha-infancia-em-portugal.html




S. Valentim será meu protector


 O meu Estimado Afilhado Arménio me presenteou com esta bela moldura, obrigado Afilhado


Na escola junto à casa do articulista, as florista não tinham mãos a medir e os alunos, todos eles lá seguiam com um belo ramo de rosas


S. Valentim sendo festejado pelos alunos






Meio século quase passado em terras do Oriente, o articulista festeja mais um ano de vida, uma vez mais neste maravilhoso país que é a Tailândia.




















Apenas 69 anos mas com coração repleto de AMOR

A carroçaria essa sim, está precizando de um bate chapas, porém o motor esse ainda está forte



E neste jardim da vida, a vida continua, pena que que neste dia Deus tenha chamado até Si a minha Querida e Estimada Tia e Madrinha Felizarda, que Deus tenha a sua alma em descanso no reino dos céus

10 comentários:

Catarina disse...

Muitos parabéns, amigo António! Que este dia se repita por muitos e muitos anos e com muita saúde!
Um grande abraço amigo.

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Amiga Catarina,
O meu sincero muito obrigado por seus asupiciosos votos.
Um feliz dia igualmente para Si.
Feliz S. Valentim.
Abraço amigo

Pedro Coimbra disse...

Que seja um dia muito feliz.
Como é que não havia de ser um namoradeiro?
Nascendo no Dia de São Valentim, esperava-se o quê??
Grande abraço!!!

Anônimo disse...

Nascer no dia de S.Valentim é um privilégio da natureza! Goze o seu dia com sua família tailandesa. E muitos parabéns! Já levo mais 9 aninhos. A vida continua. Até pró ano.
Abraço amigo
José Martins

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Caro amigo António Cambeta!
Feliz natalício!
Desejo-lhe vida longa e vigorosa!
Caloroso abraço! Saudações aniversariantes!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimado Amigo Pedro Coimbra,
O Pinga Amores por cá vai andando e mais um ano passando da melhor forma.
Sincero obrigado por suas gentins palavras.
A culpa foi talvez do cupido e lá vim eu a ser metido no baralho rsrsr.
Abraço amigo

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimado Amigo José Martins,
É bem verdade nem todos se podem dar a esse luxo e logo me calhou a mim rsrsrs.
Meu sincero muito obrigado por suas gentins palavras.
Somos da mesma geração, mais 9 anitos não é nada. haja saúde.
Abraço amigo

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimado Amigo e Ilustre Prof. João Paulo,
O meu sincero muito obrigado por suas gentis e auspiciosas palavras.
Ando adoentado, mas mesmo assim fui festejar o dia com a esposa num restaurante aqui perto de casa.
Abraço amigo e votos de um feliz dia de S. Valentim

Graça Sampaio disse...

Muitos parabéns!!! Conte muitos com saúde e perto dos seus mais queridos.
Ah! E feliz Dia dos Namorados!

Beijinhos e tudo bom!

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Estimada Amiga Graça Sampaio,
O meu sincero muito obrigado por suas gentins palavras.
Só um alentejano como eu logo havia de nascer no dia do amor e como tal o trgo sempre no coração.
Abraço amigo