As miniaturas dos aviões que se podem ver nas parteleiras do armário, representam os aviões em que o articulista já andou e faltam ainda muitas réplicas que não conseguiu adquirir.
A seguir seguem os Boarding Pass das companhias aéreas que já utilizei e os respectivos tipos de aviões.
O meu baptizo de vôo teve lugar no dia 1 de Abril de 1974.
O meu baptizo de vôo teve lugar no dia 1 de Abril de 1974.
Cada viagem teve uma história, muitas delas bem interessantes.
Boeing 737-200
Boeing 747-400-436
Boeing 737-200
DC-10-30
Mcdonnell Douglas - MD-82
Boeing - 747-400
Boeing 737-200
Boeing 737-300
Boieng 727
Boeing 747-400
Boeing 777-300/ER
Lockheed - L-1011 TriSart
Airbus - A-340-311
Airbus - 319-132
Airbus 320-232
Airbus -320-231
DC-9
DC=10-30
Boeing 747-300
Airbus - A-320-232
Airbus - A-320-211
Boeing 747-400-436
Boeing 757
Embraer -ERJ-145LR
Boeing 737-200
DC-10-30
Boeing 747-436
CANADIAN REGIONAL
De Havilland Canada - DHC-8 - Dash-8
Bristish Aerospace ATP
Lockheed - L-1011 TriStar
Boeing 747-367
Air Bus A-300BU-622R
Airbus - A330-302
Boeing 747-209B
Boeing 767-200
MD-11
Boeing - 777-300ER
Lockheed - L-1011 TriStar
Airbus - 320-211
Boeing 727-230/Adv
Boeing 747-430
Boeing - 737-200
Boeing - 747SP
Boeing - 737-437
Mcdonnell Douglas - MD83
Boeing - 747-346
Embraer - ERJ-145LR
Boeing - 767-338/ER
Mcdonnell Douglas - MD-82
Mcdonnell Douglas - MD-83
Mcdonnell Douglas - MD-87
Boeing - 707 -329C
DC-8 - Super Fan
Boeing - 767
Airbus -A-340
Mcdonnell Douglas - MD-81
Mcdonnell Douglas - MD-82
Madonnell Douglas - MD-87
Airbus - A-300
DC-10-30
Boeing 747-400
Boeing - 747 Combi
Airbus - A-340
Caravelle
Boeing - 737
Airbus - A-310-304
Airbus A-340-312
Boeing - 737-200
Airbus - A-320
ATR-42
ATR - 72
British Aerospace ATP - BAe 46
Boeing - 737
Boeing - 747-400
Airbus - A-300
Airbus - A-310-204
Airbus - A-330-343X
Boeing - 737-200
Muitas voltas o articulista deu ao mundo, e espera ainda continuar nas suas viagens.
2 comentários:
Tanto avião, eheheheh
Isso já não é paixão, é caso de amor, mesmo, eheheheh.
14 abraços
Estimada Comadre Carlota,
Enganeime na profissão, em vez de ter levado a vida no mar, mas como ando sempre com a cabeça no ar, deveria ser piloto de aviões e não de navios.
É uma paixão, cada um tem a sua.
Todos os aviões em miniatutas que tenho nas parteleiras do armério, os adquiri nas viagens que fiz, no próprio avião, e não são baratos.
São os aviões e os isqueiros com marcas de cigarros, devo ter uns 400 e tal, que vale uma fortuna.
Um abraço amigo
Postar um comentário