Mais uma viagem entre Macau e Bangkok, a juntar as centenas já efectuadas nessa rota, desta vez foi na Air Macau.
O avião utilizado foi um Airbus A 321, baptizado com o nome Rio das Perolas, seu comandante era português e aviagem decorreu sem problemas.
A porta que deu acesso ao aviâo, que devia ter saído de Macau pelas 18.05 horas e só o fez pelas 18.55 horas, segundo informou o Comandante, no aeroporto da Formosa, em Taipei, o exército estava efectuando uns exercícios o que fez atrasar o vôo e consequentemente o atraso em Macau.
Um aspecto do interior do aeroporto de Macau, parece vazio, mas não é real, pois estavam centenas de pessoas embarcando.
Aqui o avião a aterrar no aeroporto de Macau, vindo da Formosa.
A torre de controle do aeroporto de Macau.
A manga estava aguardando a chegada do avião, mas este, tardava em chegar.
O voo decorreu na perfeição, ia com a lotação esgotada. Uma equipa de Hóquei em Campo de Macau seguiu neste vôo, indo efectuar alguns jogos no estádio de Lumpini com equipas locais.
Um aspecto do interior do aeroporto de Macau, parece vazio, mas não é real, pois estavam centenas de pessoas embarcando.
Aqui o avião a aterrar no aeroporto de Macau, vindo da Formosa.
A torre de controle do aeroporto de Macau.
A manga estava aguardando a chegada do avião, mas este, tardava em chegar.
O voo decorreu na perfeição, ia com a lotação esgotada. Uma equipa de Hóquei em Campo de Macau seguiu neste vôo, indo efectuar alguns jogos no estádio de Lumpini com equipas locais.
Em Bangkok atracou à manga F, depois, foi ter que percorrer uma longa distância até chegar ate aos balcões dos serviços de migração, e ainda por cima, só estavam abertos somente dois, assim se cativam os turistas, esperem se quiserem!...
Dia 15, de novo na Air Macau, regresso a Macau, por uns dias, regressando de novo a Bangkok para uma estada mais alargada.
E desta forma se vão passando dos dias.
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