o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

segunda-feira, junho 20

OS CAMBETAS NA POLÍTICA PORTUGUESA



Companheiras e Companheiros,

A Juventude Social Democrata tem, desde o passado dia 28 de Fevereiro, uma nova estrutura para responder às necessidades dos jovens: a Concelhia de Lisboa da JSD.

A nossa missão será ser politicamente activos no Concelho de Lisboa, com políticas transversais e de interesse para as Freguesias mas também para a Cidade.

Somos também a capital do País por isso seremos pró-activos em matérias de natureza nacional, que interessem aos jovens e ao futuro de Portugal.

Existimos para defender a qualidade de vida da juventude em Lisboa, denunciaremos situações que entendemos estarem desadequadas ou mesmo erradas e seremos exigentes mas também promotores de soluções e políticas.

Queremos poder estar em contacto regular contigo que também és militante da JSD de Lisboa mas também queremos poder contactar com outros jovens não militantes. Acreditamos que só assim podemos procurar manter uma relação estreita com militantes e sociedade civil.

Envia-nos o teu contributo, as tuas dúvidas, anseios, frustrações ou meras partilhas. Procuraremos dar resposta ao que nos enviares e prestar-te os esclarecimentos que entenderes.

Por isso conta connosco. Nós contamos contigo!
Saudações Social Democratas,

Mafalda Cambeta
(Presidente da JSD Lisboa)


http://jsd-d.blogspot.com/

Nenhum comentário: