o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

quinta-feira, dezembro 27

QUINTA-FEIRA 27 DE DEZEMBRO - 1a. PARTE

 
Felizmente que o articulista não sofre de Claustrofobia e muito menos de Agorafobia, e como o dia, embora se apresenta-se cinzento e muito nubaldo, não privou o articulista, já totalmente recuperado das dores atrozes que sofria antes de levar as massagens, de dar o seu passeio, higiénico e económico por Macau e Ilha da Taipa.
 
 
Após ter tomado o pequeno almoço no Café Sai Van On Kei, seguiu a pé, com sua esposa, até a um departamento da CTM onde efectuou o pagamento da assinatura telefónica, sali seguitam depois até junto do Hotel Sintra onde apanharam um autocarro do City of Dreams, e bem confortados e sem nada necessitarem de pagar, seguiram até ao Cotai, onde desembarcaram.
 
 
 
Aproveitando a ir tirar uma foto junto ao casaco de Mao Tsé Tung, já que, dois antes lá tinha estado, mas devido a uma rabanada de vento e água vinda do lago, o boné do articulista foi parar dentro de água, e a esposa, a fotografa, com receio de a máquina ficasse molhada, a recolheu, mas mesmo assim saiu um foto, onde só se via metade da camisa, hoje, e como se pode ver na foto de abertura, a foto está completa.
 
 
 
Demos uma volta pelos corredores, antes de sairmos com destino ao Venetian onde iriamos almoçar.
 
 
 
Demos várias voltas antes de sairmos, aqui o articulista junto à entrada do Hard Rock Hotel
 
 
     Podemos ainda ver duas sereias nadando no enorme e belo aquário do City of Dreams



Saimos por fim do City of Dreams, tendo percorridos os jardins que o envolvem e passado a Estrada do Istmo para o outro lado, onde se localiza o Venetian.


O imponente e majestoso Hotel Casino Venetian, podendo-se ver à esquerda o Hotel Four Seasons
 
 
 
 
                      Várias gondolas estavam amarradas aos cais do lago exterior
 
 
A esposa do articulista ainda não aprendeu a tirar fotos e é pena, já que o prédio é linssimo e de traça bem ao estilo de Veneza.
 
Entramos no complexo onde fomos almoçar, reportagem essa que será adicionado ao próximo post.

Nenhum comentário: