o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

sexta-feira, janeiro 6

Pedófilo viola a filha da namorada e é solto

Braga: Predador sexual emigrou para França após abusos




Pedófilo viola a filha da namorada e é solto

Durante dois meses, ‘Maria’, nome fictício, foi repetidamente violada pelo namorado da mãe. Só quando o pedófilo, de 45 anos, emigrou, a menina de 13 anos ganhou coragem para contar tudo a um familiar. A queixa foi apresentada na GNR e a investigação desenvolvida pela Polícia Judiciária de Braga, que deteve o predador. Ontem, o tribunal libertou-o.


Por:Liliana Rodrigues

O pedófilo aproveitava a ausência da mãe de ‘Maria’, com quem mantinha um relacionamento amoroso, para forçar a menina a ter relações sexuais em casa dela. Natural de Santo Tirso, mas com residência em Braga, o predador sexual ameaçava a menor para que ela não contasse os abusos de que era vítima. Amedrontada com a hipótese de vir a ser fisicamente agredida, ‘Maria’ aguentou as violações, que duraram pelo menos dois meses – entre Abril e Maio do ano passado.

Quando o pedófilo, que trabalha como cofrador, emigrou para França, a menina encheu-se de coragem e contou as repetidas violações a uma familiar. A mãe de ‘Maria’ nunca desconfiou de nada, embora estranhasse algumas mudanças de humor da filha.

O pedófilo foi detido anteontem pela Polícia Judiciária de Braga, durante um período de férias que está a passar em Braga. Depois de interrogado no Tribunal de Braga, o juiz libertou-o até ao julgamento. Proibiu-o de contactar a menor.

Fonte - Correio da Manhã
***************************************************************************

ASSIM VAI A JUSTIÇA EM PORTUGAL

Nenhum comentário: