o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

o mar do poeta

segunda-feira, janeiro 7

AIR ASIA vs THAI SMILES

 

O articulista recebeu,hoje, mais um anúncio de propaganda da Thai Air Asia, o preço. e segundo a promoção Time ro celebrate spring, até é convidativo, mas, ao realizar a marcação o preço esse, deixou de ser Tempo de celebrar a primavera, mas sim para nos proteger-mos do inverno, senão veremos:
 
 
 
 
 
Neste valor, ainda não está incluido o seguro de viagem (alternativo), marcação de lugar + 120 patacas, e se pretender levar 20 quilos de bagagem + 120 patacas, se durante a viagem desejar comer algo lá se tem que desembolsar mais algumas patacas (120), resultado, somando tudo ficará em 2 446,00 Patacas.
 
O articulista já viajou na Thai Air Asia mais de cem vezes e em difersas rotas, tais como Macau - Bangkok, Bangkok - Macau, Bangkok - Penang, Penang - Bangkok, Bangkok - Hat Yai, Hat Yai - Bangkok, Bangkok - Nakhon Si Thammarat e Nakhon Si Thammarat - Bangkok.

 
 
 
 
 
O articulista já viajou por quatro vezes na Thai Smiles, sendo a primeira vez, no vôo inaugural entre Macau e Bangkok
Fazendo a marcação da viagem para o mesmo dia de ida e mesmo dia de regresso o preço é este:
 
 
 
Como se pode verificar, viajando na Thai Smiles, fica mais barato 151 Patacas, tenho direito a enviar 20 quilos de bagagem, lugar marcado, sem acrescimo de custo e refeição a bordo.
 
PREÇO - 2 295,00 PATACAS
 
Uma vez mais a Thai Air Asia, nos apresenta uma propaganda enganosa, como tal o senhor Tony Fernandes a assim proceder é como tentar apanhar moscas com vinagre.
 
A ESCOLHA É SUA!.....
 
 
 
 
 
 
A ESCOLHA É SUA!.....

Nenhum comentário: